Suspeitos de assassinarem idoso com golpes de facão em Amarante são presos

A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Francisco Darlisson da Costa Silva Leal e Francisco de Assis Lopes da Silva, foram presos suspeitos de terem assassinado o idoso Pedro Pereira Sobral, de 62 anos, na comunidade Periperi, zona rural de Amarante. A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Ferreira, do Grupamento de Polícia Militar de Amarante, informou que as prisões foram realizadas ainda na quarta e em uma ação conjunta com a Delegacia de Amarante, com o apoio da população. Eles foram presos na própria comunidade e confessaram o crime. 

Suspeitos de assassinarem idoso com golpes de facão em Amarante são presos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“A própria comunidade pegou eles e chamaram a polícia. Estávamos de serviço, fomos lá e trouxemos eles. Trouxemos um e o outro foi pego depois. Apresentamos na delegacia e foram conduzidos para Água Branca. Esse senhor morava sozinho, bebia suas cachaças e eles souberam que ele fez um empréstimo de R$ 3 mil. Eles combinaram de ir lá e mataram ele, mas não chegaram a levar o dinheiro na hora que praticaram o homicídio. Eles ainda quiseram forjar um acidente de trânsito. Levara ele para a PI que dá acesso Amarante a Palmeirais, só que não deu certo”, disse. 

Pedro Sobral foi assassinado dois dias após seu aniversário. A vítima foi encontrada com cortes profundos na região da cabeça, provocados pelos golpes de facão. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, e se encontram à disposição da Justiça. 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES