Suspeitos de enterrar mulher viva em MG vão responder por crime hediondo

Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.

Suspeitos de enterrar mulher viva em MG vão responder por crime hediondo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla suspeita de agredir e enterrar ainda com vida uma mulher de 36 anos em cemitério de Minas Gerais, vai responder por crime hediondo. A dupla foi presa na manhã desta terça-feira (04). O caso foi registrado na última terça-feira (28), na cidade de Visconde do Rio Branco. responderão pode crime hediondo.

A informação foi divulgada durante entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil de Minas Gerais na tarde desta terça-feira (4), em Ubá. Além dos dois indivíduos identificados e presos, um terceiro envolvido também foi identificado e está foragido.

A dupla foi presa nos municípios vizinhos de São Geraldo e Viçosa. A suspeita é de que os rapazes, de 20 e 22 anos, iriam para uma favela no estado do Rio de Janeiro, mas acabaram capturados antes de conseguir colocar o plano em prática.

Leia Mais

Suspeitos de enterrar mulher viva em MG vão responder por crime hediondoRequintes de crueldade

De acordo com o delegado Diego Candian, da Regional da Ubá, a tentativa de homicídio chamou atenção principalmente pelos requintes de crueldades da dupla com a vítima.

Os jovens presos já são conhecidos da polícia, tendo envolvimento em crimes relacionados a corrupção de menores, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. "Eles são conhecidos pela polícia pois, quando eram adolescentes, têm diversas passagens. Eles estão à disposição da Justiça", disse.

Prisão temporária de 30 dias.

O delegado Douglas Moto também informou que rastreamento teria iniciado através de informações de populares, e que a corporação segue em busca do terceiro suspeito. "Ainda tem um indivíduo que encontra-se foragido. Ainda estamos trabalhando de forma incessante para poder localizar esse indivíduo e tão logo efetuar a prisão e, aí sim, deixá-los à disposição da Justiça".

A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime. Porém, a evolução no quadro clínico é positiva. A informação foi confirmada ao portal g1 pelo diretor geral do Hospital São Batista, médico Henrique Slaib.

Relembre o caso

Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida do interior de um túmulo sem caixão, na manhã da última terça-feira (28), na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Coveiros do local acionaram os policiais após perceberem a estrutura lacrada com cimento ainda fresco e marcas de sangue.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que foi agredida por “extravio” de drogas que a mesma transportava. Ainda segundo ela, os responsáveis pelos entorpecentes tiveram um “desacerto referente a uma arma de fogo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES