Suspeitos de furtos tentam subornar policiais militares no Maranhão

A ocorrência policial foi no bairro do Angelim, em São Luís.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens e uma mulher foram capturados por policiais militares no bairro Angelim, em São Luís, no Maranhão, por tentativa de suborno à equipe policial após uma abordagem e verificação de material suspeito, entre os quais ferramentas que costumam ser utilizadas em furtos de veículos.

Os três conduzidos à delegacia do Cohatrac foram Gilson Fernandes da Silva Araújo, de 35 anos; Bruno Gomes da Silva, de 21 anos, e Larissa da Silva de Melo, também de 21 anos. Os policiais disseram que Gilson Araújo ainda tentou suborná-los.

Os militares informaram que resolveram abordar os três por suspeitarem da reação deles ao avistarem o carro da PM. Na revista feita no veículo, os policiais encontraram um pneu estepe de outro carro, dois controles de portões eletrônicos, que servem como bloqueadores de sinal e não permitem que um carro seja travado, e ainda uma chave micha, que possibilita o acesso a vários carros.

No veículo, de placa PSF 9676 de São Luís, foram apreendidos também R$ 33 e ainda US$ 6, além de pertences pessoais.

A ação foi conduzida por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e encaminhada ao plantão de Polícia Civil, que funciona na delegacia do bairro Cohatrac.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES