Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Suspeitos de tentar matar estudante estão sendo identificados

O estudante foi atingido com um tiro na cabeça na manhã de ontem.

Compartilhe
Google Whatsapp

O caso do estudante identificado como Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, que foi baleado na cabeça na manhã de ontem (17), no Centro de Teresina, ainda segue como sendo um mistério. A polícia investiga se o crime tem motivação passional ou latrocínio.

De acordo com o delegado do 1º distrito, o celular da vítima ainda não foi periciado até o momento por que se encontra com uma senha digital. 

Segundo Sérgio Alencar, as investigações sobre o caso estão avançadas e os suspeitos sobre o crime já estão sendo identificados. “A nossa equipe não descansou de ontem para hoje realizando diligências e investigações, conversamos com testemunhas, familiares de Gabriel, estamos atrás de imagens de câmeras de segurança da região para analisar o fato realmente. Já existem suspeitos e temos um conjunto de informações”, afirmou.

O jovem passou por uma cirurgia neurológica e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. Seu quadro é considerado gravíssimo.

Crédito: Arquivo Pessoal

O CASO

Na manhã de ontem, um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado na cabeça próximo a um cursinho preparatório no Centro de Teresina. 

De acordo com os policiais do 1º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. "Nos informaram que um estudante do Colégio Tamandaré havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, ao chegar no local nós constatamos ele ainda em vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina", afirmou o capitão Nogueira. 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se