Suspeitos de tentar matar estudante estão sendo identificados

O estudante foi atingido com um tiro na cabeça na manhã de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso do estudante identificado como Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, que foi baleado na cabeça na manhã de ontem (17), no Centro de Teresina, ainda segue como sendo um mistério. A polícia investiga se o crime tem motivação passional ou latrocínio.

De acordo com o delegado do 1º distrito, o celular da vítima ainda não foi periciado até o momento por que se encontra com uma senha digital. 

Segundo Sérgio Alencar, as investigações sobre o caso estão avançadas e os suspeitos sobre o crime já estão sendo identificados. “A nossa equipe não descansou de ontem para hoje realizando diligências e investigações, conversamos com testemunhas, familiares de Gabriel, estamos atrás de imagens de câmeras de segurança da região para analisar o fato realmente. Já existem suspeitos e temos um conjunto de informações”, afirmou.

O jovem passou por uma cirurgia neurológica e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. Seu quadro é considerado gravíssimo.

Crédito: Arquivo Pessoal

O CASO

Na manhã de ontem, um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado na cabeça próximo a um cursinho preparatório no Centro de Teresina. 

De acordo com os policiais do 1º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. "Nos informaram que um estudante do Colégio Tamandaré havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, ao chegar no local nós constatamos ele ainda em vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina", afirmou o capitão Nogueira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES