Suspeitos em carro tentam fugir da polícia, mas são presos em THE

Um dos suspeitos é fugitivo do sistema prisional do Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) conseguiram realizar a prisão de três suspeitos identificados como Jonh Leno Bacelar de Carvalho, Raniel Denne de Araújo Soares e Maycon Araújo de Moura, foragido sistema prisional de Pedrinhas, no Maranhão.O trio foi preso na tarde de sexta-feira (24) no Loteamento Novo Bela vista, região da zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela SubDiretoria da Polícia Militar do Piauí, a viatura do RONE estava em patrulhamento na área do 6° BPM, exatamente na rua 6 Loteamento Novo Bela Vista, quando avistou um veículo modelo Viena preto de placa, NIQ 7196, onde estavam os três indivíduos.

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga e foram interceptados logo em seguida. No interior do carro foi encontrado uma quantia de R$ 3731 em dinheiro e 30 centavos.

Maycon Araújo de Moura, se apresentou como dono do dinheiro. O mesmo, segundo os policiais, tem várias passagens na Central de Flagrantes Teresina, e é fugitivo do sistema prisional de Pedrinhas Maranhão, para onde foi recambiado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES