Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

tyu | tyi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista identificado como Giovane Soares Barroso, de 33 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na rua 9 do bairro Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima foi abordada enquanto chegava em casa por três criminosos, que estavam em um veículo, modelo Celta, de cor vermelha e anunciaram o assalto pedindo seu aparelho celular. Giovane se recusou a entregar e reagiu, onde entrou em luta corporal com os indivíduos e foi baleado no abdômen e no braço. Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorado e abandonaram o veículo ruas depois, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Giovane Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.  “Foi um latrocínio. Ele estava chegando em casa e três elementos no Celta o abordaram e ele reagiu. Ele recebeu dois disparos de armas de fogo, sendo um no abdômen e outro no braço. Ele foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo foi encontrado e apreendido pelos policiais”, explicou o Sargento.

Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações do caso. 

Suspeitos abandonaram o veículo após o crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES