Terceiro suspeito de espancar advogado até a morte é preso no Maranhão

Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).

ey | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento nesta quinta-feira (16)  na cidade de São João dos Patos (MA), a prisão de Lairton Fernandes da Silva, acusado de ter participado do homicídio contra o Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, na noite do dia 6 de maio deste ano, na rua Paulistana, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

A prisão de Lairton Fernandes, que estava foragido desde o dia da morte do advogado, se deu uma semana após a Polícia Civil ter chegado até outros dois acusados, que também foram presos pelo crime.  A equipe de Investigação obteve informações que ele estava no município maranhense escondido na casa de parentes e, com apoio do 3° Distrito Policial e da Delegacia de São João dos Patos (MA), realizou sua prisão na manhã de hoje. 

Terceiro suspeito de espancar advogado até a morte é preso no Maranhão (Foto: Redes Sociais)

O crime

Na data do crime, a vítima estava sentada num bar, quando quatro indivíduos o abordaram e falaram para o Advogado que ele estava supostamente importunando uma menor de idade. Consta que os autores desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro. Não houve poder de reação por parte de Anísio Gomes, que foi surpreendido pelos quatro acusados e morreu ainda no local em virtude da enorme violência praticada pelos acusados.

Desse modo, após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão dos investigados, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje de mais um dos envolvidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES