Teresina registra cinco homicídios em menos de 24 horas

No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros

Jovem foi morto com rajada de tiros | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Dario, foi morto a tiros na noite deste sábado (28), entre o Residencial Dilma Roussef e o Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Este é o quinto homicídio em menos de 24 horas na capital

De acordo com informações prelimares da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o rapaz teria sido alvo de uma rajada de tiros efetuada por homens encapuzados. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Jovem identificado como Dario morreu na zona Norte de Teresina. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Durante a tarde, um homem identificado como Wesley da Silva Matos foi morto a tiros na Rua Botafogo, localizada na Vila Samaritana, zona Leste de Teresina. 

Wesley da Silva Matos foi executado na zona Leste de Teresina. Crédito: Reprodução/WhatsApp. 

Pela manhã a vítima foi uma mulher identificada como Maria Paula Azevedo, que foi assassinada com um disparo de arma de fogo na Rua São Cristóvão, no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrada já baleada por populares que passavam na rua.

Maria Paula morreu com um tiro no bairro Santa Lia. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

De sexta-feira (28) para sábado foram mais dois homicídios. O primeiro caso foi registrado na capital ainda na noite de sexta, por volta das 21h40 no bairro Angelim IV, zona Sul de Teresina. Um homem identificado como Olivan, foi morto com vários disparos de arma de fogo após uma perseguição.

Homem morreu após perseguição. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Já o segundo foi por volta das 4h30 da manhã deste sábado, nas proximidades de um bar na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Um homem identificado como Thiago Ferreira, de 24 anos, mais conhecido como Thiaguinho, foi assassinado com pelo menos 4 tiros na região da cabeça.

Thiago ferreira foi morto a tiros em um bar. Crédito: Reprodução/WhatsApp.

Morte em investigação

Além dos cinco homicídios registrados, um sexto caso permanece em investigação: a morte da universitária Janaína Bezerra da Silva, que teria sofrido violência sexual seguida de morte na companhia de Thiago Mayson da Silva Barbosa. A Polícia Civil prendeu Thiago em flagrante e uma perícia está sendo realizada para amparar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES