Teresina registra dois homicídios em um intervalo de menos de 1 hora

Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou dois homicídios no início da tarde desta segunda-feira (13), em um intervalo de menos de 1 hora. Os casos ocorreram nas zonas Leste e sudeste da capital. Com essas ocorrências, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 12h30 na região da Usina Santa, bairro Jardim Europa. Na situação, um motociclista identificado como Domingos Pereira, de 43 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas, porém, há informações que ele tenha sido perseguido pelos suspeitos e alvejado. Ao Meionorte.com, o Major Moreira Filho, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as equipes já estão colhendo informações e realizando diligências na região. 

Teresina registra dois homicídios em um intervalo de menos de 1 hora (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O segundo homicídio ocorreu já por volta das 13 horas, onde um jovem identificado como Carlos Eduardo Santos Tomas de Sousa, de 18 anos, também foi morto a tiros em um matagal no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A reportagem colheu informações com um familiar que explicou que a vítima tinha envolvimento no mundo do crime, tendo ligação com o tráfico e facções criminosas. O local foi isolado pelas equipes do 5° Batalhão. 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os casos. 

Três mortes em menos de 24 horas

O terceiro caso ocorreu na noite deste domingo (12), também na região da Usina Santana, na zona Sudeste. Um jovem identificado como Lucas Henrique Sepulveda Silva, mais conhecido como Luquinhas, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, os suspeitos chegaram em um carro, abordaram a vítima e efetuaram pelo menos 20 disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução.

Jovem foi assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES