Teresina registra dois homicídios na zona Sul em menos de meia hora

As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou dois homicídios em um intervalo de meia hora na noite deste sábado (11), ambos na zona Sul da capital. As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.

O Meionorte.com apurou que na Vila Irmã Dulce, um indivíduo identificado apenas como ‘Leozim’, foi alvejado e morto com diversos disparos de arma de fogo. As primeiras informações são conta de que ele estava na rua quando foi abordado por cerca de 4 suspeitos em motocicletas, que após matá-lo, fugiram em destino ignorado. 

Homem é morto a tiros na Vila Irmã Dulce (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Já no bairro Piçarra, um homem, identificado como Júlio César, vulgo ‘Capetinha’, também veio a óbito após ser baleado na praça da igreja São Raimundo Nonato, onde bebia na companhia de outras pessoas. Uma segunda pessoa, identificada apenas por Luciano, também foi alvejada, mas socorrida. Populares informaram para o 1° Batalhão que homens em uma motocicleta estava rondando nas proximidades da praça quando o garupa desceu e iniciou os disparos, vitimando Júlio César e feriando Luciano. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos, ainda no período da madrugada, após o trabalho pericial. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará os casos.

Homem é morto e outro é baleado no bairro Piçarra (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES