Teresina registra nove homicídios durante o feriado de Carnaval

Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.

Assassinatos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou nove homicídios em Teresina da noite de sexta-feira, 25 de fevereiro, até a terça-feira, 01º de março, período que compreende o feriado de Carnaval.

Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte. 

Policial  é suspeito de matar duas pessoas em bar

Na noite da última sexta-feira (25), um policial militar que estava de folga é suspeito de matar duas pessoas durante uma briga em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. 

O  duplo homicídio ocorreu após uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista, que chegou a ser baleado e fugiu do local. Durante a discussão, outras duas pessoas foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no estabelecimento. As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram  alvejados com um tiro no tórax. O PM foi preso em flagrante.

Policial é suspeito de matar duas pessoas em bar na zona Sudeste - Foto: Reprodução

Entregador é vítima de latrocínio

Ainda na noite de sexta-feira, um entregador identificado como Natanael Nascimento Araújo, de 22 anos, morreu vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na Avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. A vítima passava pela via quando foi abordado por bandidos, ainda não identificados, que roubaram a carteira e celular do entregador. Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local.

Homem morre ao ser cortado com gargalo de garrafa

Na madrugada de domingo, um homem identificado como Paulo César morreu após sofrer um corte profundo no pescoço que teria sido provocado por um gargalo de garrafa durante uma briga em um bar no bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina. A vítima estava em uma festa quando ocorreu o confronto. Uma informação preliminar da polícia, aponta que a briga teria sido motivada por ciúmes.

Jovem é executado com tiros na cabeça

Na noite de domingo, um homem identificado como Expedito Alves, de 22 anos, foi executado com tiros na cabeça no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Os suspeitos estavam em um carro, abordaram a vítima e ordenaram para que ele entrasse no veículo, porém o homem se recusou e acabou sendo baleado na cabeça. 

Expedito foi executado com tiros na cabeça - Foto: Reprodução

Jovem é alvejado a tiros na porta de casa

Um jovem identificado como Pablo da Silva, de 22 anos, morreu no HUT após ser baleado em uma das ruas da Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina na noite de domingo (27). A vítima foi alvejada na porta da residência onde morava. Os criminosos efetuaram cerca de seis disparos, sendo que pelo menos três atingiram Pablo.

Pedreiro em bicicleta é perseguido e morto

Na manhã de segunda-feira (28), um pedreiro identificado como Antônio Vieira de Alencar, de 33 anos, foi executado com três disparos nas costas, no bairro Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e foi atingido pelos disparos. De acordo com informações da família, a vítima não tinha passagens pela polícia. 

Homem baleado na cabeça morre no HUT

Na noite de segunda, um homem identificado como Francisco Alexandre, de 32 anos, morreu no HUT após ter sido alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. O sargento J. Silva informou que Francisco estava na calçada quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando os disparos.

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros

Na manhã de terça-feira, (01), o corpo de um jovem identificado como Elivelton da Silva Pereira, de 24 anos, foi encontrado em um matagal no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES