Vídeo mostra momento da tentativa de assalto em que policial é baleado

Pelo menos cinco suspeitos da tentativa de assalto foram presos até o momento.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de seguranças obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto em um bar no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, que terminou com o Policial Civil Marcelo Duarte, do 12° Distrito Policial, baleado na noite desta terça-feira, 17 de novembro. 

O vídeo mostra o momento em que o veículo modelo Corsa para próximo ao estabelecimento e os criminosos descem. Segundos depois algumas pessoas que também estavam no local correm devido a intensa troca de tiros entre o Policial Civil e os criminosos. 

O carro foi abandonado pelos bandidos no bairro Santa Cruz, ainda na zona Sul de Teresina, com marcas dos tiros. Os assaltantes fugiram do local após o policial reagir ao assalto. Marcelo foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O agente foi submetido a um procedimento cirúrgico e está em quadro clínico estável. 

Prisões de cinco suspeitos da tentativa de assalto

A equipe de policiais do 4º distrito realizaram, na manhã dessa quarta-feira, 18 de novembro, a prisão de cinco suspeitos de atirarem contra o policial civil Marcelo Duarte, durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, na noite de ontem. Os conduzidos foram encaminhados para o distrito onde serão identificados pelas vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES