<u>Terror:</u> Bandidos fazem arrastão em aniversário e invadem casa do pai do ex-comandante da PM

Bandidos fazem arrastão em aniversário e invadem casa do pai do ex-comandante da PM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o final de semana a bandidagem tomou conta de Teresina. Al?m da morte de um comerciante no bairro Sacy, tr?s bandidos armados fizeram um arrast?o durante uma festa de anivers?rio em uma resid?ncia da Rua Adalberto Correia Lima bairro Ininga, zona Leste de Teresina. O caso vem sendo investigado pelos agentes do 12 Distrito Policial. OS bandidos chegaram em uma moto vermelha ainda n?o identificada e levaram dinheiro e j?ias dos presentes na festa na zona Leste.

O pai do pai do ex-comandante da Pol?cia Militar do Piau?, coronel Edvaldo Marques, tamb?m teve sua casa invadida por bandidos em Teresina. Raimundo Lopes foi surpreendido ao ser acordado por um bandido armado no quarto da sua resid?ncia, quem conta ? o pr?prio coronel Edvaldo Marques.

?Meu pai estava em repouso ap?s o almo?o quando um marginal entrou no quarto, o acordou, e mandou que ele deitasse no ch?o. Minha irm? ao ouvir o barulho foi para o quarto, assustando o marginal que saiu apontando a arma para todos, nesse momento meu pai pegou a arma no seu quarto e apontou para o assaltante que atirou, meu pai revidou tamb?m atirando contra o bandido. Felizmente ningu?m ficou ferido?, disse Edvaldo Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES