THE: Depre apreende 3 armas e 660l de gasolina armazenados irregularmente

Durante a ação, também houve a apreensão de cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Depre apreende 3 armas e 660l de gasolina armazenados irregularmente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE,  na data de hoje (08) cumpriu mandados de busca e apreensão nas zonas norte além de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva na zona sudeste da capital.

No período da manhã, no Bairro Memorare, durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos  01 (um) revólver calibre 38, 06 (seis) munições do mesmo calibre, cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) e um invólucro de cocaína na posse do indivíduo de iniciais F.A.F.A., o qual  foi preso em flagrante e autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Posse de droga para consumo pessoal. 

THE: Depre apreende 3 armas e 660l de gasolina armazenados irregularmente

No Bairro São Sebastião, ainda pela manhã, o cumprimento de mandado de busca em uma residência resultou na apreensão de 660l (seiscentos e sessenta litros) de gasolina armazenados de forma irregular, material este que foi apreendido e o proprietário, que não se encontrava no momento, devidamente identificado para posterior responsabilização pelo crime ambiental. 

THE: Depre apreende 3 armas e 660l de gasolina armazenados irregularmente

No período da tarde foi efetivado o cumprimento de mandado de prisão preventiva de  R.N. V.DA S., na localidade Morro Alegre, zona rural sudeste de Teresina, o qual responde a vários processos por Tráfico de drogas e encontrava-se com paradeiro ignorado há vários anos.

Ainda na tarde de hoje, foi preso em flagrante o indivíduo de iniciais L.G.da.S.C., pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse irregular de Arma de Fogo, após ter sido encontrado em sua posse, no Povoado Angular, zona rural sudeste, 01 (uma) pistola 9 mm, 28(vinte e oito munições) de mesmo calibre, 01(um) revólver calibre .38 com 10(dez) munições de mesmo calibre, 04 (quatro) invólucros de “skunk”, balança de precisão, rolos de plástico filme, além de um veículo Fiat Pálio e valores em espécie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES