THE: Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação clandestina

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (28) no conjunto Frei Damião, na Zona Sudeste de Teresina.

ery | sdry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josafá Pereira da Silva, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28), após sofrer uma descarga elétrica ao tentar fazer uma ligação clandestina de uma residência localizado no conjunto Frei Damião, na Zona Sudeste de Teresina. O corpo foi coberto pelos próprios populares após cair do poste de iluminação pública. 

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram a área. Uma moradora da região que conhecia a vítima informou que ele era usuário de drogas, mas nunca fez nada de mal para a vizinhança. Ele era bastante solicitado para fazer trabalhos elétricos no bairro. 

“Era um rapaz trabalhador, usava as coisas dele mas nunca mexeu com ninguém. Eu dava comida para ele, era uma pessoa boa. Ele morava no loteamento Vitória”, disse dona Antônia, moradora do Frei Damião, em entrevista à Rede Meio Norte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará a remoção do corpo. 

O irmão da vítima concedeu uma entrevista à Rede Meio Norte e desabafou sobre o incidente com Josafá. “Vou fazer um desabafo porque, ele não é um cachorro não. O rapaz que mandou ele ligar a luz; ele não é profissional. Certo que é errado também né. Mas como ele mandou ligar, ele tem que pelo menos arcar com as consequências agora. Porque vai sobrar para os familiares. Ele fez foi ir embora. Sou irmão dele. Porque ele não procurou um profissional e não paga os talões dele?” disse. A família informou ainda que irá realizar um boletim de ocorrência.

Homem morre após tentar fazer ligação clandestina em Teresina (Foto: Ivan Lima)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES