THE: Polícia prende quadrilha de roubo a banco e estupros em série

As investigações iniciaram após um dos criminosos estuprar duas vítimas em menos de 48 horas.

| Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante no final da tarde de domingo, 05 de abril, seis homens que realizaram diversas ações criminosas no Piauí e Maranhão. As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na Zona Sul de Teresina. A quadrilha é acusada de roubar a agência bancária na cidade de Pindaré-Mirin, no Estado do Maranhão. 

Em Teresina, um dos integrantes da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas. Segundo o coordenador do GRECO, delegado Thales Gomes, as investigações iniciaram após esses estupros em série na capital. 

Com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos. 

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um dos integrantes da quadrilha também cometera estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais. As investigações continuam para elucidar todos as ações criminosas praticadas pela organização criminosa.

A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Presos:

1 -  J.P.S.C - Cuiabá/MT

2- L.A.L.S - Paraupébas/ PA

3 - L.P.O - Buriticupu/MA 

4- J.B.L - Rio Preto/SP

5 - E.L.S - Petrolina/PE 

6 - P.L.S.C - Morada Nova/CE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES