Thiago Brennand é visto em hotel de luxo após ser solto nos Emirados Árabes

Depois da prisão, ele voltou para um hotel cinco estrelas, com diárias de até R$ 22 mil. São sete restaurantes, piscina e spa

Thiago | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Thiago Brennand, investigado por uma série de crimes sexuais no Brasil, está hospedado em um hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, cujas diárias podem chegar até R$ 22 mil, segundo informou o "Fantástico", da TV Globo, na noite de ontem. Thiago foi preso no país árabe na quinta-feira passada (13), mas pagou fiança e foi solto no dia seguinte. 

Thiago Brennand é visto em hotel de luxo após ser solto

De acordo com a TV, o hotel de luxo em que ele está hospedado tem sete restaurantes, piscina e spa. Thiago teve que informar endereço fixo e não pode se ausentar do país sem comunicar à Justiça. 

O empresário ainda se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e irá responder ao processo de extradição em liberdade. 

Leia Mais

O valor da fiança não foi divulgado. Thiago estava foragido desde setembro. Ele havia se tornado réu por agressão após ter sido flagrado em vídeo agredindo a modelo Aliny Helena Gomes em uma academia em um shopping de luxo na cidade de São Paulo. Depois do caso, que ocorreu no dia 3 de agosto, uma série de acusações públicas contra ele começaram a surgir.

Ao "Fantástico", a estudante de medicina e vencedora de um concurso de Miss Stefanie Cohen, 30, afirmou que ela é uma das vítimas do empresário. Ela mostrou à TV que ele pediu, no dia 4 de setembro, para que ela depusesse a favor dele. Em uma mensagem de texto, Thiago escreve: "Você deporia a meu favor? Só pra dizer que nos relacionamos e que nunca fui um monstro pra você."

A estudante recusou. "Ele é um completo monstro. Não tem como um ser humano não achar ele um monstro. Nós não tivemos relacionamento nenhum. Ele me estuprou e eu consegui escapar no dia seguinte", disse ela, à TV. 

Os dois se conheceram em um restaurante em São Paulo e, mais tarde, os dois começaram a trocar mensagens. "Ele me encontrou no Instagram depois de uns dois dias. Ele começou a falar comigo o dia inteiro. E falava que foi educado na Inglaterra... Tudo do Thiago parecia [que ele era] um lorde. Aí ele me chamou para jantar", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES