Thiago Brennand fará exame de corpo de delito na PF; audiência será amanhã

O empresário era alvo de cinco mandados de prisão no Brasil, relacionados a acusações de violência sexual contra mulheres.

A chegada de Brennand está agendada para o final da tarde de hoje (29) no Aeroporto de Guarulhos, escoltado por agentes da PF. | rEPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Brennand, empresário extraditado dos Emirados Árabes para o Brasil por crimes sexuais, está previsto para passar por um exame de corpo de delito na sede da Polícia Federal em São Paulo e uma audiência de custódia na manhã de domingo (30), segundo informações da Interpol. A chegada de Brennand está agendada para o final da tarde de hoje (29) no Aeroporto de Guarulhos, escoltado por agentes da PF.

O empresário era alvo de cinco mandados de prisão no Brasil, relacionados a acusações de violência sexual contra mulheres. Em agosto de 2022, Brennand agrediu uma modelo e outras alunas em uma academia de São Paulo. Após a repercussão do caso, outras denúncias vieram à tona.

Ele enfrenta processos por estupro, cárcere privado e tortura. Brennand é acusado de obrigar uma mulher a tatuar suas iniciais. Em outra ação, ele é réu por agredir um funcionário de hotel no condomínio onde morava, em Porto Feliz (SP). Ele também responde por perseguição e ameaças a outro funcionário idoso do mesmo condomínio. Além disso, Brennand é réu por agressão a um garçom do restaurante Fasano.

Thiago Brennand fará exame de corpo de delito na PF; audiência será amanhã (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES