Timon: Família diz que arma de sargento pode ter sido roubada após infarto

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arma de fogo do Sargento Francisco Alves Campos, que morreu aos 54 anos na noite do último domingo (16), após sofrer um infarto em Timon, no Maranhão, pode ter sido roubada. O oficial se deslocava de motocicleta para sua casa no residencial Miguel Arrais, quando caiu da moto após passar mal e morreu no local. 

A informação foi repassada ao Meionorte.com por Aline Campos, irmã do Sargento. Segundo ela, quando a família chegou no local, foi informada que a arma havia sido roubada. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar a arma de fogo. 

“Quando chegamos lá nos disseram que tinham levado a arma dele, mas só levaram a arma, não levaram a carteira e nem nada. Como ele andava com ela na cintura e caiu, acho que ficou exposta, alguém viu e levou. Era a arma de serviço dele. Quando pegaram ele já estava morto. Se ele tivesse vivo ainda não tinham tomado dele. Foi registrado um BO e disseram que iam fazer diligências para ver se conseguiriam achar, mas até agora não sabemos notícia de nada. Não estava com ele e nem na residência dele”. 

Arma de sargento do Piauí vítima de infarto pode ter sido roubada em Timon (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com Aline Campos, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram fazer a reanimação, mas ele já estava sem sinais vitais. Francisco Alves Campos foi sepultado na tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério São José, em Teresina. 

O sargento ingressou na Corporação no ano de 1989 e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PM-PI, servindo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Em nota de pesar, o Comando Geral da PM-PI lamentou o falecimento do "Sargento e prestou solidariedades aos seus familiares. 

Sargento foi sepultado no cemitério São José em Teresina (Foto: Divulgação)

“É com profundo pesar e consternação, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos, 54 anos, ocorrido na noite deste domingo (16), em Timon-MA, enquanto se deslocava de motocicleta e teve um mal súbito (infarto), vindo a falecer no local. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas”, diz o comunicado. 

Também em nota, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí manifestou solidariedade pelo falecimento do Sargento. "A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, parlamentares e servidores manifestam profundo pesar pelo falecimento do 2º sargento-PM Cloves Francisco Alves Campos, ocorrido na noite deste domingo (16), em decorrência de um infarto fulminante. O velório está sendo realizado na residência da mãe do sargento, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina", diz o comunicado. 

PM-PI emite nota de pesar pelo falecimento do sargento (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES