Tio e sobrinho são mortos a tiros após reagir a assalto em pizzaria

Sobrinho de 19 anos reagiu ao ver o tio ser baleado.

Tio e sobrinho morrem em pizzaria durante assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tio e um sobrinho que trabalhavam em uma pizzaria, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, foram mortos no fim da noite de domingo (9). Pouco depois de encerrar o expediente, eles foram surpreendidos por dois ladrões. O sobrinho e um funcionário reagiram depois que viram o tio ser baleado. Depois disso, um dos criminosos também atirou neles.

Reginaldo Marcelo Vizani, de 51 anos, era o dono da pizzaria que fica na Rua Quartim Barbosa, na Vila Nova Cachoeirinha. Por volta das 23h, dois ladrões chegaram em uma moto e renderam um casal que estava sentado na calçada, em frente à pizzaria, que já estava fechada.

Os criminosos ameaçaram matar os dois, caso o comerciante não abrisse o estabelecimento.

Quando Reginaldo abriu, um criminoso apontou a arma para ele e o outro foi pegar o dinheiro do caixa.?No momento em que o proprietário jogou a carteira no balcão, o indivíduo se irritou e teria tacado o cano da arma no peito do proprietário da pizzaria, momento que teria efetuado o disparo?, afirmou o sargento Fernando Henrique.

Depois desse primeiro tiro, a polícia disse que Felipe Vizani, de 19 anos, sobrinho de Reginaldo, e um funcionário foram para cima do ladrão que estava no caixa e desarmado. Nesse momento, o outro criminoso atirou nos dois também. O sobrinho não resistiu.

O funcionário, que também foi baleado, foi levado para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Não havia informações sobre o estado de saúde dele até por volta das 6h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES