Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos e matar bebê no interior de SP

A menina permanece internada em estado grave; suspeito ainda está foragido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem está sendo procurado pela polícia após estuprar uma adolescente de 12 anos e espancar até a morte um bebê de um ano e 11 meses em Jarinú, no interior de São Paulo. O suspeito é tio das vítimas.

Na quinta-feira (12), como era feriado, as duas crianças não tinham aula e ficaram nesta casa sozinhas, enquanto os pais estavam trabalhando. A mãe havia saído às 11h e o pai voltaria às 15h.

Neste intervalo de tempo, Tancredo Nakassu Junior, de 33 anos, irmão da mãe das vítimas, invadiu a casa e espancou as duas crianças, além de estuprar a garota. Vizinhos ouviram o bebê chorando, mas não desconfiaram de nada.

Depois de cometer o crime, Nakassu foi para o bairro do Ipê, onde fica uma construção na qual ele trabalha e, nos últimos dias, estava morando. Pouco tempo depois, o suspeito entrou em um matagal e desapareceu.

O bebê e a garota só foram encontrados pelo pai. Gustavo Nakassu chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com os laudos, o bebê teve traumatismo craniano, hemorragia e falência múltipla dos órgãos.

A menina de 12 anos continua internada na UTI. Por decisão dos médicos, ela está em coma induzido.

Segundo familiares, Gustavo era uma criança alegre e muito carinhosa. O bebê completaria dois anos no mês que vem. Ele foi velado e sepultado na cidade.

Durante as buscas, Nakassu mandou uma mensagem para o celular do pai de Gustavo. Ele disse que ia participar de uma prática entre criminosos: o Tribunal do Crime.

O suspeito tem sete passagens pela polícia por furto. Ele estava preso até junho do ano passado e passou oito meses em uma clinica de recuperação após sair da cadeia. Tudo foi pago pela mãe das crianças.

Nakassu chegou a morar na casa junto com a irmã, que fez de tudo para o irmão se livrar do vício nas drogas. Policiais vasculharam a mata da cidade, mas ele não foi encontrado. O celular do suspeito está sendo rastreado pela polícia, mas o aparelho não foi usado nos últimos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES