Tiros e perseguição ocorrem em aglomeração na Ponte Estaiada

Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.

Tiros e perseguição ocorrem em aglomeração na Ponte Estaiada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de jovens promoveu tumulto e aglomeração na noite desta quinta-feira (06) no complexo turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A Guarda Civil Municipal esteve no local para conter a situação e perseguiu jovens que badernavam. Há informações de que tiros foram disparados.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o momento em que os guardas chegam ao local e inicia a correria. Em sua maioria, as pessoas não usavam máscaras e zombavam da situação ao sorrir nas imagens, inclusive divulgando o tumulto ao vivo pelas internet.

Ciclistas e motociclistas são vistos nas imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos. Também é possível ouvir gritaria e barulho de disparos de arma de fogo. Não há registros de feridos ou pessoas apreendidas.

O local é conhecido como sendo um ponto de encontro de grupos que promovem corridas ilegais, além do uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes.

Confira os vídeos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES