Tiroteio deixa adolescente morta e três feridos no município de Madeiro/PI

A adolescente foi vítima de bala perdida. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas em estado grave

Tiroteio deixa adolescente morta e três feridos no município de Madeiro/PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio terminou com a morte de uma adolescente, de 14 anos, no povoado Sussuapara, zona rural do município de Madeiro, norte do Piauí. As informações são do portal Click Parnaíba.

Homens em duas motocicletas chegaram a um bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram quatro pessoas, dentre elas uma adolescente identificada como Maria Clara da Silva Fortes, vítima de bala perdida. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Tiroteio deixa adolescente morta e três feridos no município de Madeiro/PI (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, e encaminhadas em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para os procedimentos necessários e remoção do corpo, onde passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.  

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Prefeitura Municipal de Madeiro lamentou a morte da adolescente e decretou luto oficial de um dia.

"É com pesar que a Prefeitura Municipal de Madeiro, através do prefeito Pedro Teixeira Júnior, comunica o falecimento de Maria Clada da Silva Fortes, aluna da rede municipal de ensino. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES