Tiroteio em campo de futebol deixa três mortos e quatro feridos

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mais de quatro jogadores ficaram gravemente feridos. Uma das vítima, de 31 anos de idade, morreu nesta segunda-feira

Tiroteio em campo de futebol deixa três mortos e quatro feridos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um intenso tiroteio deixou cerca de três mortos durante a final de um torneio de futebol na tarde do último domingo (22) em uma quadra na zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, os jogadores dos times Guarani e Tchunay FC disputavam a final da partida quando foram surpreendido com vários tiros no campo do Teixeirão. 

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mais de quatro jogadores ficaram gravemente feridos. Uma das vítima, de 31 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (23). No domingo, ele foi socorrido e levado para o centro cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde faleceu.

Tiroteio em campo de futebol deixa três mortos e quatro feridos (Foto: Reprodução)Outros dois homens também morreram após os disparos. Um deles, de 30 anos, foi a óbito ainda no campo de futebol, e outro, de 27 anos, faleceu após chegar ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Um quarto homem, de 25 anos , também foi levado para o centro cirúrgico do Platão Araújo. O estado de saúde dele não foi informado. Um quinto homem, de 32 anos, levou um tiro no antebraço esquerdo.

Conforme a Polícia Militar, os atiradores estavam em um veículo Classic de cor preta, de placa não identificada. A Polícia Civil investigar o caso.

Tiroteio em campo de futebol deixa três mortos e quatro feridos (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES