Tiroteio em empresa de segurança deixa 2 mortos e 3 feridos em SP

Moradores de vários bairros acordaram com explosões e com os tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de assaltantes invadiu uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos (SP). A ação dos criminosos resultou em uma troca de tiros e um caminhão acabou queimado.

O barulho dos tiros chamou atenção de moradores de, pelo menos, três bairros da cidade. Duas pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas. Entre os mortos estão um policial militar e uma pessoa ainda não identificada.

A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local do crime. Policiais e criminosos trocaram tiros e uma perseguição foi iniciada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiram um caminhão que estava parado no local. Os agentes, porém, tiveram que retornar à base, pois, ao chegarem ao local, houve mais uma troca de tiros. Depois, três viaturas dos bombeiros voltaram à empresa de segurança para acabar com o incêndio.

O grupo de criminosos foi perseguido. Os policiais realizaram um cerco na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram pelos bloqueios feitos pela Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES