Tiroteio em shopping de luxo deixa segurança morto no Rio de Janeiro

Troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria no shopping na Zona Oeste, por volta das 18h da noite de sábado (25).

Assaltantes trocam tiros com seguranças durante roubo de joias no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança morreu durante uma troca de tiros com assaltantes em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesse sábado (25). Fontes da polícia chegaram a falar em dois mortos, mas posteriormente corrigiram a informação.

Segundo testemunhas, o confronto ocorreu por volta das 18h, após tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial. Agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca), da Delegacia de Homicídios da Capital e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram para o local.

Assaltantes trocam tiros com seguranças durante roubo de joias no Rio (Foto: Reprodução)Uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, dezenas de tiros foram disparados dentro e fora do shopping.

Até a última atualização da reportagem não havia informação sobre presos. Testemunhas afirmam que os bandidos fugiram em motos, pelo menos uma delas era de um cliente.

A Polícia Civil isolou o local para perícia. Informações preliminares indicam que os bandidos conseguiram levar joias. Não se sabe ainda a quantidade nem valores. As investigações estão em andamento.

Um segurança morreu durante a ação dos bandidos (Foto: Arquivo Pessoal)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES