Torcedor do Fluminense morre após ser baleado durante discussão em bar

Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois torcedores do Fluminense foram baleados nos arredores do Maracanã logo após o jogo entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. Um deles morreu, e o outro está hospitalizado. O atirador foi detido. 

Segundo a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h16 para atender uma ocorrência de uma vítima baleada na rua Isidro de Figueiredo. Ao chegar lá, os socorristas constataram o óbito de um homem de 40 anos.

Torcedor do Fluminense morre após ser baleado durante discussão em bar (Foto: Reprodução/Gustavo Garcia)Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região. Ele sofreu três perfurações e vai passar por cirurgia durante a madrugada. Seu estado é grave. 

A rua Isidro de Figueiredo, onde ocorreu o incidente, fica próxima aos portões que dão acesso ao setor Sul do Maracanã, área destinada aos torcedores do Fluminense. As vítimas estavam em um bar quando foram baleadas.

O autor dos disparos foi levado primeiro para a 19ª D.P, na Tijuca. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca. Em depoimento, o atirador afirmou que houve uma discussão no bar, da qual ele não participou em um primeiro momento. Mas foi atingido por uma garrafa e revidou com os tiros.

Torcedor do Fluminense morre após ser baleado durante discussão em bar (Foto: Reprodução/Fred Gomes)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES