mais

Traficante é preso com pistola de policial que foi furtada no PI

O criminoso ainda tentou fugir da polícia.

Por volta das 22h do último sábado (11) a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como Rômulo de Sousa Marques, mais conhecido como ‘Bolota’, de aproximadamente 35 anos, com uma pistola que pertence à Polícia Civil, na cidade de Capitão de Campos.

O Comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo disse que ele é um traficante bastante conhecido da polícia de Cocal de Telha, pois já foi preso por tráfico, roubos e assaltos diversas vezes. O comandante narrou que os PMs tentaram abordar o criminoso em Cocal de Telha, mas ele evadiu-se em uma moto em direção ao município de Capitão de Campos. Chegando lá sofreu um acidente durante a perseguição e sacou a arma que foi encontrada pelos policiais.

A pistola consta no Sistema Nacional de Armas como produto de furto e, segundo o Major Etevaldo, ela foi furtada de dentro do carro de um Policial Civil em Cocal de Telha há cerca de um ano. O Comandante frisou que foram praticados vários assaltos com indivíduos usando pistola em Capitão de Campos, Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí e cogita a possibilidade da participação de “Bolota” nesses crimes.

“Cada arma de fogo que a gente apreende, a gente considera de grande relevância, porque são vidas que são salvas e assaltos que diminuem porque esses indivíduos assaltam usando armas”, destacou Major Etevaldo.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail