Juiz condena traficantes a 10 anos de prisão, em Oeiras

Edson Vital de Sousa e Rogério Emídio de Sousa foram julgados e condenados pelo Juiz da comarca de Oeiras Dr. Leandro Emídio Lima

Edson Vital e Rogério Emídio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presos por tráfico de drogas, Edson Vital de Sousa e Rogério Emídio de Sousa foram julgados e condenados pelo Juiz da comarca de Oeiras Dr. Leandro Emídio Lima.

Edson Vital, "Nego Edson", como é conhecido foi preso em 13 de setembro de 2010 acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele já cumpriu pena em Vereda Grande, Casa de Custódia e na Penitenciária de Picos. Dessa vez, foi condenado a 10 anos e 22 dias de reclusão em regime fechado e 1.750 dias ?multa.

Rogério Emídio de Sousa, que atuava no bairro Jureminha, foi preso em 2012, e que já havia sido processado por crime de competência da Lei Maria da Penha, foi condenado a 9 anos, 2 meses e 14 dias em regime fechado e 1.400 dias multas.

Na sentença o juiz afirma que os dois devem permanecer presos a fim de evitar a repetição dos atos e resguardar a sociedade, além de que este delito merece resposta rápida das autoridades responsáveis pela preservação da ordem pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES