Traficantes fuzilam criança e adolescente no Ceará

Eles teriam fugido do local logo em seguida, num Palio vermelho

Traficantes fuzilam criança e adolescente no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia est? investigando um duplo assassinato ocorrido na noite da ?ltima ter?a-feira, na Praia de Barro Preto, localizada no Munic?pio de Aquiraz, Regi?o Metropolitana de Fortaleza, quando foram mortos o adolescente Jos? Albano da Silva, de 14 anos, e o jovem Ederson Rodrigues Martinez, 19.

Uma testemunha que estava com o adolescente morto, foi ouvida na tarde de ontem, na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, mas segundo a Pol?cia, ela afirma que n?o viu os autores dos disparos.

Apesar de ainda n?o ter pistas dos assassinos, os inspetores da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o crime est? sendo investigado, acreditam que as mortes estejam ligadas ao tr?fico de drogas.

As primeiras informa?es obtidas pela Pol?cia no local do duplo homic?dio apontam que cinco homens n?o identificados teriam efetuado os disparos contra Ederson Rodrigues e o adolescente. Eles teriam fugido do local logo em seguida, num Palio vermelho, cujas placas n?o foram anotadas. O adolescente foi executado primeiro e o outro jovem foi assassinado no quintal da casa.

Para os familiares e amigos do adolescente presentes ao vel?rio do jovem, ?a droga falou mais alto?. A dona de casa Maria Gomes da Silva, 47 anos, m?e do garoto, disse que lutou para tirar o filho do mundo das drogas, mas acabou vencida. ?Sa?a muitas vezes, de madrugada, para ir atr?s dele no mesmo local onde o mataram. Lutei muito, fiz tudo, mas n?o pude vencer?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES