Traficantes matam dois na Grande Fortaleza

Disputa por pontos de drogas provoca duas mortes em Fortaleza e Itaitinga

Disputa por pontos de drogas provoca duas mortes em Fortaleza e Itaitinga | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana come?ou violento na Grande Fortaleza. Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas, entre as 18 horas de sexta-feira e a manh? de s?bado. Dos quatro homic?dios, dois deles est?o ligados ao tr?fico de drogas. Uma das v?timas era um jovem de 18 anos, identificado como Joel dos Santos de Oliveira.

Por volta das 11h30 de ontem, Joel foi executado com dois tiros de rev?lver, um deles na cabe?a e outro bra?o esquerdo. O crime ocorreu a poucos metros do ?Beco da Raposa?, uma viela existente entre as ruas J?lio Pinto e Cascavel, no bairro Farias Brito (Zona Central da Capital).

Policiais do Ronda do Quarteir?o e da For?a T?tica de Apoio (FTA), da 3? Companhia do 5? BPM (Pirambu), ao comando do cabo PM Paiva, estiveram no local do crime, assim como uma equipe de peritos do Instituto de Criminal?stica (IC). Os moradores n?o quiseram comentar sobre o fato, se limitando a acompanhar o trabalho da PM de preserva??o do local do crime. O pai do rapaz tamb?m foi ao local. Joel morava na Rua Princesa Isabel, Centro.

Itaitinga

Horas antes do assassinato de Joel, outro crime semelhante foi registrado na Grande Fortaleza. Um homem identificado como Francisco Roberto Nascimento de Sousa, conhecido tamb?m por ?Nego Beto?, foi morto, com cinco tiros, na porta de uma resid?ncia, na Rua 5, na localidade de Barroc?o, Munic?pio de Itaitinga (Regi?o Metropolitana).

A Pol?cia suspeita que a morte de ?Nego Beto? tenha liga??o com a chacina ocorrida recentemente naquele Munic?pio, em que um homem envolvido com drogas foi fuzilado juntamente com duas crian?as (seu filho e um sobrinho).

Mais Dois

Outros dois homic?dios foram registrados pela Coordenadoria Integrada de Opera?es de Seguran?a (Ciops), na noite de sexta-feira (7). ?s 20h10, um homem identificado como Marcos Ant?nio Sousa da Silva foi executado, a tiros, por desconhecidos, na Rua Trevo, no bairro ?lvaro Weyne (na Zona Oeste da Capital).

Cerca de 10 minutos depois -?s 20h20 - Marcelo Pereira de Aquino tamb?m foi executado, ? bala, na Rua Felipe Camar?o, no bairro Cristo Redentor. O 7? DP investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES