Traficantes matam rivais e enviam corpos em pacote de presente

Os corpos dos dois mutilados foram enviados para favela rival.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rivalidade entre as quadrilhas da zona Norte do Rio de Janeiro cada dia aumenta mais. A execução de um estudante chamado Matheus William, de 16 anos, aflorou a guerra na região.

Criminosos do grupo do tráfico na Cidade Alta, em retaliação ao assassinato do estudante, executaram bandidos das favelas rivais do Pica-Pau e Cinco Bocas, com requintes de crueldade na última sexta-feira. Os dois criminosos foram mortos mutilados e colocados dentro de caixas de presente, amarradas com laço e logo em seguida jogadas na porta da favela do Pica-Pau.

Tudo foi motivado pela morte de Matheus William que foi executado com um tiro nas costas por volta de 13h ao ser confundido com um homem que seria envolvido com o tráfico de drogas na região. Evangélico, o jovem não tinha nenhum envolvimento no mundo do crime.

Os assassinatos dos criminosos ocorreram na manhã de sexta (27), quando um grupo comandado pelo traficante Rodnei de Menezes Andrade, o Baratão, um dos líderes da Cidade Alta, decidiu capturar os criminosos identificados como Lorran e Gato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES