Tragédia em Timon: Homem é morto ao reagir a assalto

As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.

Alexandre, 42 anos, morreu em uma tentativa de assalto. | redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (2), um trágico episódio ocorreu no bairro Formosa, em Timon, na região Leste do Maranhão, resultando na morte de Alexandre Rios, conhecido como 'Xandão', de 42 anos. O crime foi cometido durante um assalto.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alexandre estava tranquilamente sentado em uma calçada, na avenida Francisco Vitorino de Assunção, próximo ao Cemitério João Germano,  quando foi abordado por dois assaltantes, cujo objetivo era roubar seu celular. No entanto, ao reagir à investida dos criminosos, ele acabou sendo brutalmente assassinado.

Criminoso foi linchado e morreu no local. (Foto: Divulgação Whatsapp)Vítima foi morta após reagir à assalto. (Foto: Divulgação)

Leia Mais

O delegado Antônio Valente, responsável pelo caso, relatou que um dos assaltantes estava portando uma arma de fogo de apenas um projétil, conhecida como 'calça bala'. Durante a luta pela posse da arma, ocorreu um disparo acidental que tirou a vida da vítima. A tragédia deixou a comunidade consternada e em choque.

Após cometerem o crime, os dois assaltantes tentaram empreender fuga, porém a população, revoltada com a brutalidade do ocorrido, decidiu agir por conta própria. Movidos pela indignação, os moradores iniciaram uma perseguição aos criminosos, alcançando um deles. O assaltante detido foi submetido a um linchamento violento, resultando em sua morte.

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer todos os detalhes desse triste episódio e garantir que a justiça seja feita. As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.

A comunidade local está abalada com a perda de Alexandre Rios, um cidadão vítima da violência que assola a região. Esse incidente ressalta a importância de medidas efetivas para a prevenção e o combate à criminalidade, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES