Travesti amante de chefes do tráfico no RJ é presa

Luana Rabello tem 24 antecedentes criminais, numa ficha extensa e muitas informações que a polícia busca

A travestir amante de chefes do tráfico foi presa no Rio de Janeiro | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Rio de Janeiro, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam uma travesti. Ela, além de oferecer serviços sexuais a traficantes durante bailes funk do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, também pratica roubos e furtos.

A Mulher Gato como é conhecida Luana Rabello nas comunidades que integram o conjunto de favelas, foi presa na última semana e possui ao menos 24 antecedentes criminais,  segundo foi informado o Jornal O Dia(RJ).

Travesti Luana mantinha vida de luxo e foi presa pela polícia - reprodução

Dados do tráfico

Segundo  a polícia, a prisão dela pode levar a dados sobre o tráfico da região. Ela foi amante de pelo menos três chefes da quadrilha que comanda a venda de drogas na Maré. Recentemente, Luanna foi expulsa do conjunto de favelas a mando da esposa de um traficante, que descobriu que o marido mantinha relações sexuais com a travesti.

Nas redes sociais de Luana é possível ver que ela mantinha uma vida de luxo, com direito a passeios de lancha, viagens e presença em festas. Tudo, de acordo com a Polícia, financiado pelos clientes que comandam o tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES