Travesti é assassinada com 11 facadas pelo próprio companheiro

Depois do crime o acusado foi para bares da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser preso e confessar o assassinato da travesti Flávia de Oliveira, Francisco das Chagas Rodrigues Souza, de 29 anos, disse à polícia que matou a ex-companheira com 11 golpes de faca, durante uma briga. A investigação revelou que ele matou Flávia na última quinta-feira (15), roubou cartões de crédito da travesti e passou o fim de semana em bares bebendo com o dinheiro da vítima.

Flávia foi assassinada em casa, no Bairro Planalto Ayrton Senna, onde vivia com o suspeito. O corpo dela foi encontrado três dias após o crime, no domingo (18), em avançado estado de decomposição. Familiares e vizinhos desconfiaram do sumiço da travesti e do mau cheiro que vinha da residência, onde ela também mantinha um salão de beleza. Flávia e o assassino tinham um relacionamento há seis meses.

Desde o dia do crime, Francisco das Chagas estava escondido na casa de um amigo, a duas ruas da residência onde vivia com Flávia.

À polícia, o suspeito confessou o crime e disse estar sob efeito de álcool e cocaína. De acordo com a versão dele, Flávia chegou no bar onde ele bebia com amigos e iniciou uma discussão. Os dois foram pra casa e continuaram a briga. Ele alega que Flávia foi quem pegou a faca e tentou feri-lo, e que ele agiu em legítima defesa. Ao todo, foram onze golpes contra a travesti. A polícia destaca que há ferimentos nos braços da vítima indicando que ela tentou se proteger dos golpes.

A faca usada, recolhida pela polícia, estava com a lâmina entortada e o cabo quebrado. O que sugere a violência dos golpes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES