mais

Travesti é esfaqueada após programa e deixada para morrer em viela escura

A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado. Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.

Na madrugada do último sábado (23), uma travesti foi assassinada a facadas e teve o corpo jogado no meio da avenida Alameda dos Uapês, em São Paulo. 

De acordo com informações de populares, a travesti era conhecida por se prostituir naquela região, que é considerada um dos maiores pontos do comércio sexual da cidade. Ela teria saído para atender um cliente e na volta, teria sido esfaqueada e jogada para fora do veículo

Travesti é brutalmente assassinada em São Paulo (Foto: Reprodução)Travesti é brutalmente assassinada em São Paulo (Foto: Reprodução)

A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado.Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado mas chegando no local apenas constatou o óbito. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Portal CM7

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail