Travesti é presa acusada de furtar apartamento no Centro de Teresina

A detenção ocorreu na avenida Alameda Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (27/02), por volta de 20h30, policiais do 1º Batalhão e da 4º Companhia da Força Tática  realizaram a prisão de uma travesti identificada como Tiffany, cujo nome é João Batista Ferreira Gomes, acusada de furto a uma residência. A detenção ocorreu na avenida Alameda Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, em rondas no Centro de Teresina, na Avenida Maranhão, os policiais da viatura avistaram um mototáxi com a acusada na garupa portando três bolsas e um botijão de gás em atitudes suspeitas. A PM relatou que já conhecia Tiffany por ser uma criminosa conhecida na região do Centro por cometer vários arrombamentos.

Os policiais realizaram abordagem e ao ser questionada sobre o material que carregava, a suspeita não sobre explicar a procedência do produto. A polícia então resolveu  pedir para que o mototáxi levasse os mesmos para o ponto de onde pegou o travesti. Ao chegarem no local, encontraram uma vítima relatando que alguém teria entrado em seu apartamento e furtado alguns produtos. Foi mostrado o material que Tiffany carregava e o homem reconheceu como sendo de sua propriedade. 

Em investigação, foi constatado um mandado de prisão em aberto da comarca de Timon em desfavor de João Batista. Foi dado voz de prisão e a acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES