Travestis são espancadas no RJ e caso gera revolta na internet

Segundo testemunhas a confusão começou dentro de uma van

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas travestis foram espancadas, no meio da rua no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas travestis sendo agredidas e humilhadas por três homens armados com pedaços de madeira.

Eles batem, socam e chutam as duas. Uma delas está caída no chão, possivelmente desacordada, e a outra pede e implora para os homens pararem com aquilo e deixassem elas em paz. Eles, enquanto isso, chutam o rosto da travesti caída. Os carros e as pessoas passam, alguns param para ver a briga, mas ninguém parou para conter a briga.

Segundo testemunhas a confusão começou dentro de uma van. A irmã de uma das travesti comentou que ela começou a ser ofendida e agredida por um dos homens. Na sequência, ela reagiu e agrediu o homem com uma facada. A confusão criou força quando outros dois rapazes se juntaram no ataque.

A polícia pediu a prisão preventiva dos agressores e investiga o caso.

O vídeo continua sendo compartilhado na internet, com centenas de visualizações nas redes sociais. A imagem já teve mais de 4 milhões de visualizações, 22 mil comentários, 18 mil curtidas e 45.5 mil compartilhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES