Três integrantes de uma facção criminosa que estavam foragidos da Casa de Detenção Provisória de Altos, no Norte do Piauí, foram recapturados na noite deste sábado (06) por agentes da Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap). A fuga em massa de 16 detentos aconteceu na noite da última quinta-feira (04). 

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (SEJUS), os recapturados tratam-se de Roberto Wilamy Pereira, Willames da Conceição Alves e Carlos Adriano da Cruz Silva. Em nota, a pasta informou ainda que as forças de segurança seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos da unidade penal.

Três integrantes de facção foragidos da Cadeia de Altos são recapturados (Foto: Divulgação)Três integrantes de facção foragidos da Cadeia de Altos são recapturados (Foto: Divulgação) 

NOTA

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que, na noite desse sábado(6), os agentes de segurança do Estado, através das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) e Gerência da Casa de Detenção Provisória de Altos, conseguiram recapturar Roberto Wilamy Pereira, Willames da Conceição Alves e Carlos Adriano da Cruz Silva, foragidos da unidade penal. As forças de segurança seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos.

 

Boa parte dos detentos que conseguiram fugir da Casa de Detenção estavam alocados na Ala 2 do Pavilhão B. A secretaria não informou de que forma os presos conseguiram fugir do local. 

Segundo a Sejus, ainda seguem foragidos:

Maicon Pereira da Silva

Davi Albuquerque de Sousa Barros

Iago Oliveira da Silva

Murilo Gabriel Oliveira Gomes

Jeremias Oliveira Nascimento

Paulo Sergio Gomes dos Santos

Mateus Pereira da Silva

José Hilson Alves de Sousa

Josué Sena Rosa

Leandro Alves de Araujo

Lailson Dias Almeida

Gustavo Martins de Sousa

Guilherme da Silva Ribeiro Paz