Três homens são presos em boca de fumo em Parnaíba

Na residência foram encontradas 43 pedras de crack, 3 trouxas de maconha, 7 carteiras porta cédulas, 3 celulares e R$ 105, 70 em moedas

A polícia acredita que o dinheiro foi apurado com a venda da droga | Junior Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Itapirema Barros prendeu por volta das 2h30 desta madrugada desta sexta-feira (30) três homens em flagrante por tráfico de droga.

Os militares faziam uma patrulha no bairro Planalto Tremembés quando avistaram dois suspeitos na porta da residência de nº 415. Após a abordagem policial, os PMs encontraram 5 pedras de crack em poder de um homem identificado por Gilberto Silva dos Santos, o Gilbertão, residente na rua Anhanguera, nº 3160, bairro Piauí, que na ocasião estava passando a droga para um usuário identificado por Francisco Daniel de Sales.

Na residência foram encontradas 43 pedras de crack, 3 trouxas de maconha, 7 carteiras porta cédulas, 3 celulares, papel laminado e R$ 105, 70 em moedas. A polícia acredita que o dinheiro foi apurado com a venda da droga.

Durante a ação, foram presos Paulo Cesar Rodrigues Santos, residente na rua ?A?, casa 415, bairro Planalto Tremembés. Paulo Cesar é acusado de ser o dono da droga.

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados pelo delegado plantonista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES