Três jovens são assassinadas e jogadas no riacho em cidade no Maranhão

Elas tinham perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços

jovens | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, a 646 km de São Luís. Duas delas, identificadas como Amanda e Débora, desaparecidas desde a última quinta-feira (28), foram encontradas na última segunda-feira (1º). 

Jovens foram encontradas mortas com perfurações de faca

A polícia recebeu informações anônimas sobre dois corpos femininos que tinham sido achados no local, e uma equipe fez a constatação. Os cadáveres foram removidos de dentro do riacho e passaram por perícia.

Parentes das jovens Amanda e Débora reconheceram os corpos. Havia marcas, segundo levantamento preliminar, de golpes de arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braço das duas vítimas.

A terceira jovem morta foi identificada como Jennifer, de 17 anos, que estava desaparecida desde que saiu para procurar por Débora e Amanda.

O corpo de Jennifer foi encontrado também no riacho Cacau, nesta terça-feira (02), por volta de meio-dia, nas proximidades do local onde foram localizados os corpos das duas amigas.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato das três jovens. A suspeita é de que os assassinos sejam integrantes de uma facção criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES