mais

Três jovens são presos furtando peças de carro capotado na BR 407

O carro estava abandonado na margem da rodovia

Três jovens são presos furtando peças de carro capotado na BR 407
Acusados | Reprodução / PM

Três homens foram presos pela polícia acusados de tentar furtar objetos de um veículo que havia capotado às margens da BR 407, no município de Jaicós.

Segundo informou o delegado titular do 13º DP, Antônio Nilton, o trio foi flagrado no local do acidente, distante tentando furtar os pneus do carro.

Image title

“Eles foram pegos em flagrante. Estavam com o macaco do carro da vítima e um deles estava com uma chave de roda tentando tirar os pneus do carro,  as vítimas relataram que estavam faltando vários objetos, como dinheiro, celular, óculos, aparelho de som, o pneu estepe. Tinha sumido tudo”” afirmou o delegado.

O carro estava abandonado na margem da rodovia. As vítimas haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Dois dos acusados identificados como José Expedito Gomes Filho, vulgo ‘Zé Filho de Boi Morto’, e Marcos Victor da Silva, foram autuados pelo crime de tentativa de furto qualificado. O terceiro envolvido, Erik de Sousa Nunes, além da tentativa de furto, responderá, também, por resistência, desacato e desobediência. Ainda conforme o delegado, o Herik é conhecido da polícia e já responde a vários processos, em sua maioria, por furtos.

Os três foram transferidos para a Penitenciaria João de Deus Barros, em Picos.


O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na BR 407, quando os quatro ocupantes do veículo retornavam de uma festa na cidade de Geminiano e seguiam como destino à cidade de Belém do Piauí.

Image title


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail