Três meninas, todas de 12 anos, desapareceram após participarem de um culto evangélico cidade de Santana do São Francisco, município distante 122 km de Aracaju.

Segundo a avó de duas meninas, identificadas como Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos, as netas foram comprar um lanche e depois voltaram para a igreja para procurar um gatinho e desapareceram.

Crianças desaparecem depois retornarem para igreja em Sergipe (Foto: Divulgação)Crianças desaparecem depois retornarem para igreja em Sergipe (Foto: Divulgação)"Após o culto, elas foram comprar um lanche e eu voltei para casa. Da lanchonete, elas voltaram para a igreja para procurar um gatinho, daí eu não vi mais elas. Já rodamos a cidade toda, procuramos elas até às 3h da madrugada e nada. Fomos até perto do rio, relata Maria Ione dos Santos à Fan FM.

A mãe da menina Nívia Kauane Faustino dos Santos contou que está desesperada em busca de informações sobre a filha. "Espero que ela venha para casa. Estamos desesperados sem saber por onde ela anda. É a primeira vez que ela some. Ela estava normal, como sempre brinca, normal com as meninas", disse a mulher que não se identificou.

As responsáveis pelas menores estiveram na delegacia da cidade onde prestaram Boletim de Ocorrência. Até esta manhã elas não foram encontradas.