Três morrem após sequestro relâmpago

O trio seguiu com vítima no carro para sacar dinheiro em caixas eletrônicos de dois bancos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens morreram na noite desta segunda-feira após trocar tiros com policiais militares durante um sequestro relâmpago na zona sul de São Paulo. Os suspeitos abordaram um publicitário, na porta de casa dele, na região de Interlagos.

O trio seguiu com vítima no carro para sacar dinheiro em caixas eletrônicos de dois bancos. Após os PMs identificarem o carro roubado, foi iniciada uma perseguição, que só terminou depois que os suspeitos bateram em uma placa de sinalização na avenida Robert Kennedy. De acordo com a polícia, os três suspeitos saíram do carro atirando e acabaram baleados no confronto.

Dois homens foram levados para o Hospital Regional e um outro para o Pronto-Socorro do Grajaú. De acordo com a PM, eles morreram ao dar entrada nos hospitais. O publicitário, que ficou no meio da troca de tiros, saiu ileso.

Uma bolsa, duas carteiras, cheques, um celular e um aparelho de mp3 que tinham sido roubados foram recuperados. Três revólveres usados pelo grupo foram apreendidos. O caso foi registrado no 102° Distrito Policial (Socorro), onde será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES