Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de THE

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de THE | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos - CORE, efetuou a prisão em flagrante, por suspeita de tráfico e associação para o tráfico, de três pessoas identificadas pelas iniciais, J.M. da S., J.M. A. de A., e M.C. da R..

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados e policiais apreenderam um revólver calibre 38. "Em seguida as equipes foram, na Taboca e Conjunto Paulo de Tarso, locais onde foram apreendidas maconha (skank), cocaína e anotações do tráfico", informou o Greco.

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Continuando as diligências, as equipes foram para a casa do outro preso, onde foi apreendido cocaína e crack, além de dinheiro e anotações da venda de drogas.

M.C. da R. vendia drogas para J.M. da S. e J.M. A. de A., o que deu ensejo à autuação deles, pelos crimes mencionados.

J.M. A. de A. tem condenação por tráfico de drogas e J.M. da S., tem vários processos por roubo e vinha sendo investigado pelo Greco por conta de roubos a caixas eletrônicos. Os presos após a lavratura do flagrante serão enviados ao sistema prisional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES