Três suspeitos de assalto a bancos são mortos em confronto com a polícia

Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Três suspeitos de assalto a bancos são mortos em confronto com a polícia | Ascom PC-AL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três suspeitos de integrar um grupo envolvido em diversos crimes de homicídios e roubo a bancos foram mortos em uma operação policial deflagrada nesta semana em Arapiraca (AL) e em Gravatá (PE). Segundo a Polícia Civil de Alagoas, durante o cumprimento de mandados de prisão, os suspeitos reagiram, havendo então uma reação dos agentes.

A ordem foi expedida pela Justiça da Bahia. A primeira parte da operação aconteceu no domingo (28), quando dois suspeitos, identificados como Valter Martins dos Santos e Thiago Soares de Lima, foram localizados na cidade pernambucana. 

Militares da polícia de Pernambuco disseram que os suspeitos dispararam tiros e, no confronto, acabaram baleados. Dias depois, nesta quinta-feira (1º), a polícia alagoana chegou ao terceiro suspeito na cidade de Arapiraca. Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Participaram da operação a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), comandada pelos delegado Thales Araújo e Daniel Mayer; do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Suspeito de participar de assalto a banco com reféns no Maranhão é preso 

No dia 9 de maio deste ano, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu mais um dos assaltantes que integrava a quadrilha que tentou assaltar uma agência bancária, em Sítio Novo, a 641 km de São Luís. A prisão aconteceu na zona rural de São João do Paraíso, cidade a 758 km da capital maranhense. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES