Três suspeitos de assalto são mortos em confronto com a polícia no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal

criminosos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (9), três homens, suspeitos de serem assaltantes, morreram em confronto com a polícia na cidade de Rosário, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal.

Grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica 

A polícia afirma que o grupo criminoso atacou a equipe nas proximidades da agência bancária, onde o depósito seria realizado. Na hora do crime, um policial militar que estava no local reagiu ao assalto e trocou tiros com os assaltantes. Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, acabou sendo ferida por um dos disparos, mas não corre risco de morte.

Já uma parte dos criminosos fugiu em um veículo, enquanto que outros envolvidos fugiram em uma motocicleta. Após a fuga, equipes da Polícia Militar começaram a realizar buscas na cidade, à procura dos suspeitos.

A PM encontrou alguns suspeitos no bairro Cidade Nova, onde houve nova troca de tiros entre policiais e criminosos. Na hora do tiroteio, três suspeitos acabaram sendo baleados e morreram no local.

Os corpos foram levados para o hospital da cidade e ainda não tiveram as identidades divulgadas.

Já um quarto suspeito de envolvimento no crime, que também foi baleado, foi preso e conduzido para uma unidade hospitalar e, depois, será apresentado na Delegacia Regional de Rosário.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES