Treze morrem após colisão de carreta e ônibus no RS

Com o choque, o ônibus teve parte da lateral arrancada e tombou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo uma carreta e um ?nibus deixou 13 mortos e 22 feridos, na madrugada desta ter?a-feira (22), na regi?o de Fazenda Vilanova (RS). Segundo a Pol?cia Rodovi?ria Federal (PRF), os dois ve?culos bateram de frente na altura do quil?metro 371 da BR-386. O coletivo fazia a linha Porto Xavier-Porto Alegre.

Com o choque, o ?nibus teve parte da lateral arrancada e tombou. Os feridos foram levados para hospitais da regi?o. Os corpos devem ser encaminhados ao Instituto M?dico Legal de Lajeado.

O tr?nsito foi parcialmente interrompido e ficou lento no local. As causas do acidente ser?o investigadas.

Um sobrevivente disse que assistiu a "uma cena de horror". Passageiro do ?nibus, Dilceu Ribas Martins, de 48 anos, disse que a colis?o aconteceu ap?s um ped?gio. Ele contou ao "Zerohora.com" que estava conversando com uma mulher de 60 anos, quando uma carreta invadiu a pista. "Nosso motorista gritou: "Vamos bater". E a? deu um estouro. Fui tentar ajudar a minha colega, mas ela veio a falecer", lembrou. "Deus me livre. Nunca mais quero passar por isso."

O ?nibus tombou e a mulher que estava ao lado de Martins foi atingida quando a janela encontrou o solo. Ele teve ferimentos leves no rosto.

A Pol?cia Rodovi?ria havia informado, no in?cio da manh?, que 21 pessoas ficaram feridas. No in?cio da tarde, o n?mero foi corrigido. Segundo a PRF, um dos hospitais n?o havia confirmado o total de pacientes atendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES