Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trio acusado de praticar arrastões em Teresina é preso pela polícia

Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através dos agentes do 4º Distrito Policial de Teresina, efetuaram a prisão de três homens acusados de fazer arrastões nas zonas leste e sul da capital. 

Fazendo parte da operação 'Fevereiro Seguro', as prisões ocorreram durante o fim da manhã desta sexta-feira (14). Durante a ação, os políciais aprenderam o carro utilizado nos assaltos, uma arma de fogo, celulares roubados, drogas e a roupa utilizada por um dos indivíduos nos crimes. De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Polícia Civil, eles foram presos na zona Sul de Teresina, precisamente nos bairros Saci e na região do Promorar. 

Divulgação

"Eles estavam levando terror para as pessoas aqui na cidade de Teresina e nós conseguimos prender esses indivíduos. Conseguimos  identificar os criminosos, assim como o carro que foi utilizado nos assaltos. Foi só questão de horas para colocarmos as mãos neles.  Mais um trabalho da secretaria de segurança", informou o major em entrevista ao Meionorte.com


Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo. Esse material contribui para a policial chegar até os criminosos.  O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar