Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trio armado invade residência e faz família refém durante arrastão

O caso aconteceu na noite de quinta, em José de Freitas.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma pistola, um revólver calibre 38 e uma garrucha, foram às armas usadas por pelo menos três homens para praticar uma onda de assalto às margens da PI-113, zona rural de José de Freitas, na noite de quinta-feira (12/03), e na oportunidade um estabelecimento comercial e uma residência foram alvos dos bandidos que tocaram terror durante a ação criminosa, fazendo inclusive uma família inteira refém. As informações são do Revista Opinião.

O GM Henrique da Guarda Municipal de José de Freitas atendeu a ocorrência juntamente com o Inspetor Cunha, e segundo ele, três indivíduos ocupando uma motocicleta assaltaram primeiramente um bar na entrada do Assentamento Marcos na PI-113, e levaram do proprietário identificado apenas como Toin, uma motocicleta Honda 150, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150 em espécie, em seguida foram até o povoado São Luís entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí e deram continuidade a ação criminosa.

No local o trio usando o material bélico rendeu a família do aposentado, senhor Chico Romão e Dona Antônia, em seguida fizeram todos os moradores refém dentro da própria residência, na qual fizeram uma verdadeira bagunça procurando a chave de uma motocicleta, como não localizaram a chave do veículo, levaram quatro aparelhos de celular e uma TV de 32 polegadas que estava na sala da casa.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, uma guarnição da Guarda Municipal e da Força Tática do 16º BPM, iniciaram as diligências na região na tentativa de localizar e prender os bandidos, que em menos de uma semana, praticaram dois arrastão na mesma localidade. Informações extras oficiais dão conta de mais assalto praticado pelo o mesmo trio em outras comunidades da zona rural de José de Freitas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar